Carnatal começa nesta quinta (3) com o Burro Elétrico

carnatal 2009Começa hoje a 19ª edição do Carnatal, considerado o maior carnaval fora de época do país.

Até domingo, milhares de foliões irão se entregar à folia, no corredor ou na tradicional pipoca, ao longo do Largo do Machadão.

A largada será dada às 18h30, com a entrada do bloco Cidadão Nota Dez, puxado pela cantora potiguar Lane Cardoso, no Corredor da Folia.

A previsão oficial é de que mais de um 1 milhão de pessoas brinquem no evento.

Em tempos de nova gripe, a realização do Carnatal foi preservada em meio a polêmicas por causa da saúde coletiva.

A recomendação geral é que pessoas com sintomas da doença ou que façam parte do grupo de risco não vão ao evento.

Mas o temor da gripe, embora gere expectativas, não deve afastar o grande número de adeptos da micareta, segundo a Destaque.

De acordo com a empresa, a medida mais útil nesse momento é a informação, tendo em vista que o uso de máscaras ou álcool gel não surtiriam efeito.

Esse ano, o Carnatal traz 10 blocos para compor a festa, cada em média com 4 mil foliões.

O percurso será o mesmo dos anos anteriores, com 3,8 mil metros de extensão.

No Corredor da Folia, 800m de pura adrenalina para não deixar ninguém parado: nesse trecho ficam os mais de 250 camarotes e as arquibancadas.

Na linha de camarotes especiais, que fazem “a festa dentro da festa”, uma estrutura especial e atrações diferenciadas, para proporcionar conforto e diversão para o folião.

São DJs, acesso à internet, salões de beleza para fazer uma produção diferente, comida e bebida, áreas de relaxamento, praça de alimentação e pistas de dança.

Blocos hoje

18h30 – Cidadão Nota 10, com Lane Cardoso

19h00 – Nana Banana, com Chiclete com Banana

19h30 – Me Leva, com Araketu

20h00 – Amar É, com Jammil

20h30 – Burro Elétrico, com Capilé

Uma resposta

  1. Caro Robson realmente a política em Acari não esfria.Se não bastasse os rumores no grupo da situação em torno da candidatura de stella fernandes,agora a briga é na oposição.Briga essa encabeçada pelo advogado Leonardo Braz e o médico Mosca,ambos não abrem mão de fazeram parte da chapa majoritária encabeçada pelo já candidato Isaias Cabral.Comenta-se em Acari que o advogado Leonardo Braz também flerta com o vereador pmdbista José Gentil e que juntos poderiam criar uma terceira via,caso as suas perpectivas não venhão a se concretizar,esperaremos mais essa,abraço,Sérgio Goes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Dilma perdoa Henrique

A presidenta Dilma Rousseff surpreendeu ministros e líderes da base aliada com inusitado bom humor e postura política, ontem, durante o coquetel de fim de

Leia Mais

Tô curado

O Ministro das Comunicações Fábio Faria anunciou há pouco em suas redes sociais que está curado do Coronavirus.

Leia Mais

Será o fim dos Maias no RN?

O ex-senador José Agripino Maia, que deixou de disputar o Senado para ser candidato a deputado federal, está sem mandato. Ao que parece, ele continua

Leia Mais

Segurança contra Robinson Faria

Devido aos constantes atrasos dos salários, por parte do Governo do RN, os servidores da segurança estudam medidas para reivindicar a regulamentação do pagamento. Nesta

Leia Mais

Palocci pede a Tribunal para falar

O ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda/Casa Civil/Governos Lula e Dilma) pediu, ontem, ao Tribunal Regional Federal da 4.ª Região para ser interrogado novamente no âmbito da

Leia Mais