Carnatal 2014: sete blocos com vendas iniciadas

carnatal percurso

A festa foi anunciada, o circuito confirmado e as vendas iniciadas. O Carnatal 2014 vem com tudo e você não pode ficar fora dessa festa. Já estão à venda abadás para os blocos Vumbora?! Com Bell Marques; Bicho com Ricardo Chaves; Largadinho com Claudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Bikoka com Babado Novo; Balada com Tuca Fernandes e Coruja com Ivete Sangalo. As vendas seguem na Central do Carnatal e no site ingresso rápido www.ingressorapido.com.br.

O evento acontece entre os dias 04 e 07 de dezembro no largo da Arena das Dunas, cenário que o consagrou no calendário nacional como o maior carnaval fora de época do país. O percurso terá 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Ao longo do trajeto serão montados dois camarotes temáticos, entre eles o da marca de cerveja Skol, já confirmado e com atrações nacionais. Os blocos passarão duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h em média de desfile.

Os abadás estão à venda com valores que variam entre R$120 e R$220, já os fãs de Durval Lellys e de Ricardo Chaves podem adquirir a Temporada dos blocos Me Abraça e Bicho com desconto. Os abadás também podem ser comprados em até 6 vezes no cartão. Em breve a Destaque Promoções iniciará as vendas dos abadás dos demais blocos, camarotes, arquibancadas e anunciará novas atrações e o segundo camarote temático.

2 respostas

  1. Tenho interesse em receber mensagens , sobre a venda de abadás dos blocos:
    O bicho e Me Abraça!!!

    Abraço
    Rossi

  2. Quero saber o valor dos abadás do bloco o bicho para sábado e domingo … Aguardo resposta por email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Souza têm 59 processos no TSE

Uma curiosidade encontrada por este blogueiro no Tribunal Superior Eleitoral é que o deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, o “Souza” (PHS), responde a pelo menos

Leia Mais