Carlos Eduardo só tem dois caminhos: permanecer no PDT ou ser refém do PMDB

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, disse ontem ao blog que não pretende entregar a direção do PDT ao deputado estadual Álvaro Dias. Continuo bem onde estou. A minha decisão é permanecer na legenda. Já disse isso a Álvaro Dias, falou Carlos Eduardo.

Álvaro também já disse que não pretende deixar o PDT e está tudo muito bem entre ele e Carlos.

O blog comenta: O PDT é o único caminho para Carlos Eduardo. Se ele for para o PMDB ficará refém do senador Garibaldi Alves Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves. Pois, comenta-se, que o PMDB lançará candidato a prefeito de Natal em 2012 e já tem um pré-candidato: o deputado Walter Alves.

E Carlos Eduardo deseja ser candidato a prefeito de Natal. A última pesquisa do Instituto Consult lhe dá uma boa dianteira.

Uma resposta

  1. PREPARADO E COMPROVADAMENTE EXPERIENTE! NÃO VEJO NO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO DO RN, NENHUMA ALTERNATIVA MELHOR QUE O EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO, CAPAZ DE RECOLOCAR NOSSA CAPITAL NOS TRILHOS… É UMA PENA TERMOS QUE DESPERDIÇAR TEMPO PARA RECONSTRUIR UMA GESTÃO MUNICIPAL QUE FOI DESTROÇADA PELA INCAPACIDADE E INCOMPETÊNCIA DA ATUAL GESTORA MUNICIPAL… NÃO HÁ TEMPO NEM PORQUE LANÇAR MÃO DE NOMES NOVOS, INEXPERIENTES E INCERTOS… NATAL JÁ SOFRE DEMAIS COM ESSE DESASTRE QUE SE INSTALOU NA PREFEITURA… TOMARA QUE CARLOS EDUARDO E O DEPUTADO ÁLVARO DIAS (PDT) ASSUMAM ESSE COMPROMISSO EM FAVOR DE NATAL E ACEITEM A MISSÃO ÁRDUA, PORÉM, NOBRE DE RESGATAR NOSSA CAPITAL DA VERGONHA A QUE FOI SUBMETIDA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias