Carlos Eduardo: “Não foi de graça. Ney Júnior deve ter recebido o dele”

O ex-prefeito e pré-candidato a Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), continua com a língua afiada quando se trata de falar dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Natal. Alias, mais especificamente para falar daqueles que votaram contra as contas de 2008, que o tornaram inelegível por oito anos. Em entrevista concedida a Rádio Difusora, em Mossoró, o ex-gestor público teria insinuado que o vereador Ney Lopes Júnior, do DEM, teria recebido algum tipo de favorecimento para votar contrário.

A declaração foi publicada no blog do jornalista Carlos Skarlack e teria sido dada durante visita do pré-candidato a Mossoró, para oficializar o apoio do PDT ao nome da deputada Larissa Rosado, do PSB, a Prefeitura da “Capital do Oeste”. Primeiro, Carlos Eduardo afirmou que o “suplente de deputado, Rogério (Marinho, do PSDB), declarou que ele e Rosalba trabalharam para Ney Júnior votar contra a aprovação das minhas contas”.

Até aí, nada de muita novidade. Afinal, o mesmo já havia afirmado discurso semelhante, em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, da 96 FM, antes da votação na Câmara. Depois, porém, o ex-prefeito acrescentou: “E isso não foi de graça, Ney Júnior deve ter recebido o dele”.

Do Jornal de Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias