Carlos Eduardo: “Não entendo a obsessão de Henrique de me derrotar”

carlos DN Carlos Eduardo: "Não entendo a obsessão de Henrique de me derrotar"Candidato à sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV), o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) disse ontem, em chat do DN Online, que não entende a “obsessão” do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB), seu primo, em derrotá-lo. “Eu realmente, às vezes, fico sem entender a obsessão de Henrique Alves de tentar me derrotar de todas as maneiras, patrocinando uma campanha de baixarias e jogo sujo contra mim e envolvendo até a figura do meu pai. Agnelo Alves (PDT), que está fazendo um tratamento de saúde e vê o seu nome envolvido de uma forma injusta, mentirosa”, declarou.

Carlos observou que seu sucesso eleitoral depende exclusivamente da população. Ele ressaltou que os líderes da sua família, Henrique e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), estão patrocinando o “jogo sujo” contra sua candidatura. “Se eu tiver de fazer uma carreira política que continue com êxito deverei isso à população de Natal, porque até os políticos da minha família são contra. E são contra de uma forma radical, sem medir esforço e comportamento, nada usual para uma política com ‘P’ maiúsculo”, avaliou.

Diário de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Revogando o ‘desarmamento’

Está para ser apreciado no plenário da Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 3722/12, do deputado Rogério Peninha, que revoga o estatuto do desarmamento,

Leia Mais