O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), descartou a possibilidade de ser vice na chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Sousa (PSB), provável candidato da governadora Wilma de Faria (PSB) à sucessão estadual. “Eu e Iberê estamos no mesmo arco de partidos que dão apoio ao governo federal. Nossa sintonia é apenas essa”, declarou durante entrevista ao programa Diógenes Dantas Nominuto desta sexta-feira (18).
“Iberê tem o pleito dele e eu tenho a reivindicação de viabilizar minha candidatura ao governo do RN. O que posso dizer é que vamos continuar nesse processo político, conversando com forças políticas que têm mais afinidade ideológica e programática, dentro desses partidos que fazem parte do governo federal, para que a gente consiga formar uma aliança política e disputar eleição para dar nossa contribuição ao desenvolvimento do RN”, argumentou.
Carlos Eduardo confirmou as conversações com PT e PCdoB para formação de uma frente de esquerda para disputar a eleição de 2010. Ele se considera o pré-candidato “mais identificado com o projeto comandado pelo presidente Lula” e se disse confiante em conquistar o voto dos petistas e comunistas.
Respostas de 2
Por que não uma terceira via com João Maia, Robson Faria e Carlos Eduardo? O RN teria mais opção.
O problema de Tata é a turma do PDT….acaba com ele!!!!