Carlos Eduardo Alves tenta ‘censurar’ na Justiça programas que mostram realidade de Natal

marcia_debate

As imagens de ruas enlameadas, sem calçamento, filas em postos de saúde, servidores reclamando do tratamento indiferente e mães se revezando para fazer a limpeza da escola dos seus filhos para que as aulas não parem têm incomodado o prefeito e candidato a reeleição Carlos Eduardo Alves que, na Justiça, tem tentado censurar a exibição de programas eleitorais da coligação A Favor de Natal (PSDB-PEN-PT do B-PMB-PP), que tem a socióloga Márcia Maia como candidata à Prefeitura do Natal.

O candidato do PDT representou na Justiça Eleitoral contra alguns programas veiculados pela candidata Márcia, especialmente aqueles que expõem problemas da cidade de forma objetiva.

“O que o candidato Carlos Eduardo Alves tem feito é tentar mostrar, em seus programas, uma cidade de fantasia, sem defeitos. Nós temos feito o contrário, mostrado a cidade real e que precisa ser administrada com diálogo e respeito ao cidadão. Mostramos os problemas e as soluções, isso tem incomodado o candidato que na gestão tem feito uma administração que não atende as pessoas, sem a coragem que o natalense precisa para a administração municipal”, avalia Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias