Candidato do PCdoB ao Senado apresenta página de campanha

savio blog Candidato do PCdoB ao Senado apresenta página de campanhaEntusiasta das novas tecnologias, o candidato ao Senado pelo PCdoB, jornalista Sávio Hackradt, foi mais a apostar na internet para apresentar seu nome aos eleitores.

No endereço www.savio651.blogspot.com é possível conhecer uma pouca da sua história na militância política, suas propostas, agenda e o canal de contato com o candidato.

2 respostas

  1. Meu caro xerife, fico a pensar comigo mesmo o que acomterçe nessa eleição e de se extranhar a falta de proposta da maioria dos camdidatos, da falta de projetos em prol da ´população, da falta de indentidade propria tudo isso traz uma busca de como se apresentar ao eleitor ai vem o mais interessante e que eu acho a novidade ou o diferêncial como entendemos.

    fulano e o camdidato de cicrano que apoia fulano que ta com beltrano, menino fico a rir diante de tamta falta de criatividade, de propostas mesmo de comteudo, a me lembrar dos tempos antigos de como geralmente as pessoas eram apresentadas esse (a) e filho de fulano e ai por diante.

    um detalhe chama atenção, e que alguns candidatos forão santificados ao canonizados a ponto de transformar todos que com ele estiverem se antes pessoas sem carácter se tornão inconis da moralidade e dos boms costumes, e os que as essas pessoas não se junta, são vistas como o mau que tem que extirpado pois não se curvarão ao suposto rei assim não tendo sua vida purificado.

    saldades do tempo de tampos politicos comprometidos com as causas populares o que diria alguns deles diante de todo esse cenário hj?

    o que diria o velho ulisses guimarões?

    “…Política não se faz com ódio, pois não é função hepática. É filha da consciência, irmã do caráter, hóspede do coração. Eventualmente, pode até ser açoitada pela mesma cólera com que Jesus Cristo, o político da Paz e da Justiça, expulsou os vendilhões do Templo. Nunca com a raiva dos invejosos, maledicentes, frustrados ou ressentidos. Sejamos fiéis ao evangelho de Santo Agostinho: ódio ao pecado, amor ao pecador. Quem não se interessa pela política, não se interessa pela vida…”

    Ulysses Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Conversa sem futuro

O encontro do deputado federal, João Maia, PR com o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, candidato ao governo do Estado não trouxe nada de

Leia Mais