Candidato denuncia compra de votos por antecipação

O pré-candidato a deputado estadual Ney Lopes Junior (DEM) tem certa razão quando diz que só se fala em dinheiro para ter voto nas eleições deste ano.

É verdade.

Mas…

Foram os próprios políticos que cuidaram de ditar a moda. Que é bem antiga.

O cascalho é destinado a resolver questões pessoais das mais escancaradas e inusitadas. Teve uma liderança política no Seridó que pediu um carro do tipo Cross Fox para apoiar um determinado candidato. Um assessor do candidato perguntou se um Fiat Uno (desse novo modelo horroroso) não resolveria o problema.

A liderança disse que não! E que podia pegar o beco.

O Ministério Público deveria ficar de olho na denúncia feita por Ney Lopes.

8 Responses

  1. ESSE CARRO DA FIAT SUPEROU TODOS SO CONCORRENTES NO DESING MAIS HORRIVEL DO MUNDO.VAI GANHAR O PREMIO DO CARRO DO ANO MAIS REJEITADO

  2. Pronto, a Fiat vai quebrar e deixar de vender o novo uno porque Robson Pires e Justino tão dizendo que o carro é horroroso. Vocês já se olharam no espelho?

  3. AGNOSTICO DEVE SER UM COLABORADOR DA FIAT TA CERTO TEM QUE DEFENDER AGORA QUE O BICHO É FEIO E HORRIPILANTE ELE É.EU MESMO SENDO ESSA LIDERANÇA NEM DE GRAÇA QUERO UM BICHO DO OUTRO MUNDO DESSE. IMAGINE TER QUE PEDI VOTO (TRABALHAR) E ANDAR NUM TREM(TROÇO) DESSE.

  4. Ananias (21/01/2010 @ 10:09)
    Esse carro, assim como todos os últimos lançamentos deste segmento nos últimos anos, é PURO LIXO!!!!!! Mas há uma salvação: A santa equipe de marketing, que através de propagandas “engraçadinhas” vai tentar vender o carro como “lúdico”, feinho, porém honesto, como fizeram com a Dobló, com o Logan, etc… E tome empurrar produtos defasados e caros nos idiotas!!!

  5. OBSERVADOR É MAIS UM COLABORADOR DA FIAT. CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO TEMOS QUE ACHAR O CARRO BONITM SEM SER ORA BOLAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias