Agora torou dentro!
Um candidato a deputado estadual pela região do Seridó meio que sem “papas na língua” disse numa roda de amigos que se o advogado Lauro Maia, PSB, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, e que é pré-candidato a deputado estadual começar a invadir suas bases eleitorais como já vem fazendo jogará “merda no ventilador”. Doa em que doer, disse ele.
Irei contar que ele é desonesto e foi preso pela polícia federal envolvido num dos maiores escândalos do atual governo, falou em tom ameaçador.
E olha que o candidato é aliado da governadora Wilma de Faria. E se não fosse?
Respostas de 4
Amigo Xerife, onde está a novidade? isso todo mundo já sabe. Povim honesto estes. kkkkkkkkkkkkkkk.
Vc já disse tudo, sem papas na lingua é, pois eu acho que é com papas na lingua mesmo rsrsrsr
Talvez esse deputado esteja perdendo forças e tá querendo aparecer. Todo mundo sabe da “operação hígia”. Por que esse deputado que quer falar é aliado do sistema governista? Deve ser um oportunista.
Xerife, continua valendo, mais do que nunca, a afirmação de Millor Fernandes: A JUSTIÇA É UMA GRANDE TEIA DE ARANHA PARA PEGAR INSENTOS PEQUENOS.
Esse rapaz deveria estar prestando contas à Justiça e nunca candidato. Ou mesmo atrás das grades.
Alô, amigos, vamos pressionar e exigir do Congresso a aprovação do Projeto FICHA LIMPA.
Vamos ligar pra todos os 0800 da Câmara Federal, do Senado, enviar e-mail pros Srs. Deputados e Senadores. Vamos deixar clara a nossa indignação com essa permissiva e vergonhosa LEGISLAÇÃO Eleitoral.