Candidato ameaça sujar a barra de Lauro Maia. Sujar?

lauro-maia-no-telefoneAgora torou dentro!

Um candidato a deputado estadual pela região do Seridó meio que sem “papas na língua” disse numa roda de amigos que se o advogado Lauro Maia, PSB, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, e que é pré-candidato a deputado estadual começar a invadir suas bases eleitorais como já vem fazendo jogará “merda no ventilador”. Doa em que doer, disse ele.

Irei contar que ele é desonesto e foi preso pela polícia federal envolvido num dos maiores escândalos do atual governo, falou em tom ameaçador.

E olha que o candidato é aliado da governadora Wilma de Faria. E se não fosse?

Respostas de 4

  1. Amigo Xerife, onde está a novidade? isso todo mundo já sabe. Povim honesto estes. kkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Talvez esse deputado esteja perdendo forças e tá querendo aparecer. Todo mundo sabe da “operação hígia”. Por que esse deputado que quer falar é aliado do sistema governista? Deve ser um oportunista.

  3. Xerife, continua valendo, mais do que nunca, a afirmação de Millor Fernandes: A JUSTIÇA É UMA GRANDE TEIA DE ARANHA PARA PEGAR INSENTOS PEQUENOS.
    Esse rapaz deveria estar prestando contas à Justiça e nunca candidato. Ou mesmo atrás das grades.
    Alô, amigos, vamos pressionar e exigir do Congresso a aprovação do Projeto FICHA LIMPA.
    Vamos ligar pra todos os 0800 da Câmara Federal, do Senado, enviar e-mail pros Srs. Deputados e Senadores. Vamos deixar clara a nossa indignação com essa permissiva e vergonhosa LEGISLAÇÃO Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Categorias

FIERN divulgará pesquisa

Outra pesquisa: a FIERN contratou o Instituto Conecta, do Recife (PE) para de eleição para Governador, a ser divulgada nesta segunda feira (26). Aguardemos os

Leia Mais

Ops! Operação Sal Grosso!

Está com o Tribunal de Justiça do RN (TJRN) o futuro da “Operação Sal Grosso”, desencadeada pelo Ministério Público do RN (MPRN) em 2007. Um

Leia Mais