Campanha eleitoral ainda está em fase preparatória

A primeira semana de campanha não será de agenda lotada para os candidatos às eleições majoritárias, que estão dedicando pelo menos um turno do dia para a realização de reuniões internas com equipes e partidários. São os casos dos dois principais candidatos ao governo nesta quarta-feira, dia 9. Robinson Faria (PSD) cumprirá agenda de reuniões com grupos políticos na sede do Partido Social Democrático nos dois turnos, manhã e tarde. O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), vai a Brasilia pela manhã para um encontro com uma missão parlamentar russa. Na volta a Natal, terá reuniões  com lideranças políticas, amigos e assessores durante todo o dia.

Já a candidata do PSTU, Simone Dutra, participa de assembleia de servidores estaduais da saúde, no auditório do Sindsaúde, às 9h. À tarde, às 14h, vai a ato público contra o aumento da passagem de ônibus em Natal, previsto para ocorrer no Viaduto do Baldo, no Centro. Em seguida,  às 15h30, se reúne com servidores da saúde e apoiadores.

O primeiro compromisso do postulante ao Executivo estadual pelo PSL, Araken Farias, nesta quarta-feira, será reunião com os candidatos a Deputado Federal e Estadual, às 9h, para definir o início das gravações dos programas eleitorais. Às 13h, Farias concede entrevista na LivreTV, em Parnamirim, e, em seguida se reúne com produtora no estúdio de Gravação. À noite participa do programa REPÓRTER 98, com Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, às 18h, e após a entrevista, visita o Bairro Cidade da Esperança.

O candidato ao governo Robério Paulino (PSOL)  não divulgou a agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias