Câmara de Caicó promove aula inaugural do Projeto de Inclusão Digital

Aconteceu na manhã desta quarta feira (1º) a aula inaugural do Projeto de Inclusão Digital na Câmara Municipal de Caicó. Estiveram presentes ao evento o presidente da Casa, Leleu Fontes (PSB), a supervisora geral do projeto Fabrícia Kécia Dantas, além de Henrique Eduardo da Cunha Moreira, coordenador geral da Tectron Cursos e Rita Macione, diretora da Escola Municipal Presidente Kennedy.

A Escola Kennedy foi escolhida para a primeira etapa do projeto, que se estende até 14 de dezembro de 2012, com a missão é capacitar 300 alunos, a partir de doze anos e adultos, estabelecendo uma carga horária de 20 horas. Será usada a metodologia de aulas praticas e teóricas com data show, além das dinâmicas em grupo e material didático.

“Estamos parceiros da Câmara Municipal em vários projetos, como no trabalho sobre a vida e obra do ex-ministro José Américo de Almeida, e agora com a inclusão digital. Ele dará mais um suporte na educação dos nossos alunos que só tem a ganhar”, destacou Rita Macione.

Segundo Leleu, “a Câmara inova em projetos que trazem melhorias para os caicoenses. E a Inclusão Digital tem como objetivo principal capacitar estes alunos para um mundo cada vez mais digital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias