“Cala a boca”, Fátima Bezerra!

Da governadora Fátima Bezerra no Twitter:

“A Petrobras anunciou a venda dos seus ativos no RN ontem à noite. Não houve comunicado prévio da empresa ou Governo Federal sobre a decisão para o Governo do RN“.

pia mesmo "Cala a boca", Fátima Bezerra!

PS: Nem o Governo Federal e nem mesmo a Petrobras têm nenhuma satisfação para dar a governadora petista Fátima Bezerra. Ela nunca teve RESPEITO pelo Governo Federal. Muito menos pelo Presidente Jair Bolsonaro. Mesmo sendo adversários ela tem o DEVER de respeitar o Chefe da Nação. Tem se mostrado INDIFERENTE a Bolsonaro. Nunca se referiu a ele com o mínimo de RESPEITO. Foi assim na sua recente vinda ao RN. Sequer recepcionou Bolsonaro. Ignorou. Agora, se faz de vítima. Nunca o RN foi tão prestigiado por um Presidente. Só Ministros: Três. Fora obras e recursos para combate a Pandemia da Covid-19.

A venda dos Ativos da Petrobras no RN, poderá ser a oportunidade para a retomada da economia Potiguar. Essa é a verdade.

Uma resposta

  1. A palavra respeito ñ existe no vocabulário da GOVERNADORA do PT. Veja bem,os PELEGAS “funcionários públicos” que trabalhou 40 anos bem próximo a GOVERNADORA, que a postou todas fichas pela sua ELEIÇÃO foi uma decepção GERAL (TRAIÇÃO) hoje tirou os direitos dos trabalhadores/trabalhadoras,inclusive, os APOSENTADOS E PENSIONISTAS, todo esse POVO está na DERIVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Temer é cúmplice de crime

Ao revelar a Michel Temer (presidente da República) que tinha um procurador infiltrado na Lava Jato, Joesley Batista deveria ter recebido voz de prisão. Ao

Leia Mais