Caicoense José Rangel cala a boca da direção estadual do Partido Verde

O presidente do diretório municipal do Partido Verde, em Caicó, José Rangel, deve estar de peito lavado com a adesão da presidente estadual do Partido Verde, Micarla de Sousa, a candidatura petista de Dilma Rousseff a presidência da República.

Foi Rangel (na foto) o primeiro a se posicionar no interior favorável a candidatuura de Dilma. Sofreu até críticas de integrantes do PV e ameaça de expulsão por causa de sua adesão.

Indiferente a tudo, Rangel manteve sua postura, e, igualmente ao primeiro turno, disse que não tinha satisfação nenhuma a dá ao diretório estadual da legenda. Votaria nos seus candidatos à reveleia da orientação estadual dos verdes. Rangel calou a boca dos dirigentes do partido no Estado. E muito bem calada.

E agora?

5 respostas

  1. Indiscreto Xerife,

    Independência e coerência sempre foram as marcas das posições tomadas por Rangel, características pouco comuns entre nossos políticos.

  2. Chibata preta é codinome de um candidato derrotado
    por duas vezes concecutivas de uma cidade perto de Caicó.
    Vai ser subserviente assim na baixa da egua seu pateta…

  3. Não entendi o enredo desse samba. Será Rangel está distribuindo dinheiro e cargos para que haja alguém tão subserviente assim? Como Rangel é um liso e brigado com a direção do seu partido, o PV, há alguém delirando nessa selva.

  4. É não macuco, ele é bastante inteligente e só diz a verdade. Voce tá é que com a síndrome derrotite!!!

  5. rangel é um caba que tem posição. quem no depende de dinheiro de politica é assim, decide oq acha melhor pra populaçao. e vc macuco da preta saia candidato ja q vc tem tanto voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias