Bispo “socialista” de Caicó (RN) recorre a Bolsonaro

Antonio e Ivanoff

Olha! Sinceramente! Tem coisas que a gente não engole. Dá vontade imediatamente de vomitar.

Veja a vida como ela é. O Bispo Diocesano Socialista (petista) de Caicó (RN), Dom Antônio Carlos Cruz, preside a Fundação Educacional Santana que controla quatro Emissoras de Rádio: Uma em Currais Novos, uma em Parelhas e duas em Caicó (RN).

Pois bem!

Esse bispo é aquele que usa e abusa do Santo Altar da Igreja Católica do Seridó para “meter o pau” no governo do Presidente Jair Bolsonaro e defender suas ideias comunistas. Quando não fala orienta “seus padrecos” para fazer o mesmo.

Muito bem! Pois saibam que esse mesmo bispo está “segurando financeiramente” suas emissoras com o dinheiro de programas de empresas do Governo Federal. 70% da folha de pagamento das emissoras é pago por Bolsonaro.

Não é cuspir no prato que come? Como petista, ele não deveria recorrer ao auxílio de Bolsonaro de jeito nenhum. Mas, como todo petista é louco por dinheiro… ele não poderia ser diferente dos outros. Cospe no prato que come. É muita pouca vergonha.

3 respostas

  1. Quer dizer que todos os serviços prestados ao Governo Federal, tem que ser prestados por empresas, cujos Administradores estejam de acordo com os ideais políticos do Presidente? O Pool de Emissoras dirigidas pelo Diocese, prestam serviços por competência… Acredito!

  2. Mas os petistas são assim, eles são conhecidos no planeta como aproveitador, vagabundos, querem viver de bolsas, a rádio tem anunciantes, se não tem como funcionar fecha e vai trabalhar na de EDI MACEDO, agora ficar falando de quem lhe dá o PÃO, AGUA E PAGA SEUS LUXOS NÃO É CORRETO, SÓ PARA OS COMUNISTAS IDIITAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias