Caicó vence de Limon o Dia do Desafio

A última quarta-feira (30) de maio amanheceu mais movimentada que de costume em Caicó. A dona de casa, vassoura em punho, usou o instrumento diário para se alongar antes de iniciar as atividades do lar. Atitude seguida pelo feirante, que reservou 10 minutos para aquecer o corpo.

E foi assim, como uma onda, que mais de 33 mil pessoas de todas as idades participaram das atividades. O resultado desse grande engajamento? Caicó é, oficialmente, a ganhadora do Dia do Desafio, superando a concorrente Limon Centro, na Costa Rica. O resultado pode ser visto no site oficial do Dia do Desafio (www.diadodesafio.com.br).

A vitória sobre Limon Centro é motivo de orgulho, mas outra conquista ainda mais importante foi obtida com o evento. “A vitória é simbólica. O objetivo mesmo é incutir na população essa nova visão, que é de reservar parte do dia para praticar atividade física e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida”, ressaltou o diretor regional do SESC, Laumir Barrêto.

Com o slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o evento, realizado simultaneamente no mundo inteiro, incentiva a prática de exercícios físicos como forma de melhorar a saúde das pessoas.

Quase 54%* da população caicoense aderiram às atividades físicas gratuitas no SESC Seridó, na Ilha de Sant’Ana e por toda a cidade. Caminhadas, passeio ciclístico, atividades circenses e até esportes radicais integraram a programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias