Caicó (RN): Candidatura de Judas Tadeu na boca do leão

tadeu lidera Caicó (RN): Candidatura de Judas Tadeu na boca do leãoA fogueira da vaidade poderá incendiar a política de Caicó (RN). É nítido o desconforto da maioria dos familiares do deputado estadual Vivaldo Costa, quando se fala no nome do candidato a prefeito Dr. Judas Tadeu.

A recusa dos ex-prefeitos Bibi e Dadá Costa, que não aceitam votar em Judas Tadeu, até então, sob a versão, de que o jovem médico é inexperiente e sem preparo para o exercício do cargo de prefeito, só tem aumentado a angustia e o desespero do médico.

Na cidade não se ouve outra coisa. Judas Tadeu, está abatido, desatinado e jogado na boca do leão, faltando pouco para Bibi e Dadá Costa, empurra-lo para a casa de chapéu.

E tudo caminha para a catástrofe. O Papa Jerimum, não vem participar do processo eleitoral, com isso, alterando a dinâmica da campanha, por conseguinte, deixando tudo no alavantu.

2 respostas

  1. Xerife, só uma observação, Dr Tadeu será o futuro prefeito de Caicó,”pela vontade do povo”

  2. A raiz da discórdia está muito profunda e a corda que estaiava o mastro da união;depois de tantos rompimentos e remendos,já não dá mais pra concertar.
    Bibi e Dadá,já deveriam terem formado um grupo político independente de Vivaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

RN no foco da imprensa nacional

A crise de segurança do Rio Grande do Norte continua atraindo a atenção da imprensa nacional. A atuação das Forças Armadas em Natal será destaque

Leia Mais