Não quero acreditar que seja verdade!
Contaram-me que nesta sexta feira, dia 14 de março – confesso que não vi o noticiário das TVs hoje – haverá uma parada nacional em defesa do piso salarial.
Contam ao Blog que o município de Caicó é o único do país que não vai párar, por que houve um acordo da Secretaria Municipal de Educação e o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais para que o município pare em outro dia.
A informação indaga: será que Caicó não mais pertence ao Brasil, ou será que essas pessoas têm tanto poder de derrubar uma determinação a nível nacional?
Ou será por que a Governadora Wilma de Faria estará em Caicó amanhã e fica feio para o município.
Minha gente!
Sinceramente!
Se for verdade: páre o mundo que eu quero descer!
Pura vergonha!
Respostas de 7
Os países mais civilizados do mundo realizaram paralisações a fim de conseguirem sucesso em suas reivindicações.Será que Wilma como professora não iria reconhecer o gesto dos educadores em educação aqui em Caicó??? Que falta de solidariedade de nossos educadores para com os demais do Estado do RN e do Brasil!!! Vale a pena lutar???!!!
Isso indiguina a classe de educadores do município, há o ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PERTENCE AO BRASIL e vai parar,apena CAICó, não está no mapa, pois é verdade, nós trabalhadores municipais da educação não vamos parar, devido o acordo feito entre a Secretária de Educação Municipal e o Presidente do Sindicato dos funcionários municipais. Perguntamos é por que Caicó está numa situação privilegiadade salário? ou é porque o sindicato está a serviço do poder público? isso é uma vergunha…
É isso mesmo Robson, infelismente deparamo-nos com está surpresa, Caicó não vai parar porque o Presidente do Sindicato alega não ter organizado uma programação para hoje, só que o SINTE regional de Caicó organizou e nós professores municipais poderiamos participarmos. A interrogação, será que o sindicato está a serviço da secretária de educação ou é por acha que Caicó paga muito bem? ou não vai precisar receber o piso salarial?
VAI DAR O QUE FALAR. Logo Caicó que era para ser o exemplo, já que durante muitos anos foi o pilar de luta pela educação e hoje apenas o município não vai parar. E por que o estado se organizou muit antes para PARADA PELO PISO NACIONAL DA EDUCAÇÃO? Há este presidente sindicado dos trabalhadoresw municipais deve ver que ele está a serviço dos funcionários público municipal e não do poder público local. Ele deve ter posição séria com o sindicato.
Cada povo tem o que merece, e os professores nao sao diferentes, dai o motivo dos baixos salarios, falta de união.Aos professores do municipio meus parabens pelos altos salarios pago pelo prefeito.
Infelismente nós temos o presidente que escolhemos!!!
A secretária ainda é a forasteira de Pau dos Ferros?