Cadê o DNOCS, Henrique Alves?

itans primo

Se as previsões do CLIMATEMPO que aponta o ano de 2017 com um bom inverno estiver errada, a situação do abastecimento d’água de Caicó será calamitosa.

O açode Itans que é o maior reservatório d’agua que abastece parte do município está entrando em colapso. Emergencialmente o Governo do Estado planejou, em fevereiro deste ano, a construção de uma adutora de engate rápido para garantir o abastecimento que deveria ser concluída em seis meses pela CAERN.

O ex-deputado federal Henrique Alves para evitar uma ação do governador Robinson Faria, que já dispunha de todas licenças para iniciar a obra que custaria inicialmente R$ 44 milhões, com sua interferência política junto ao Governo Federal retirou a obra da responsabilidade do Governo do Estado e transferiu para o DNOCS.

Com o capricho do ex-deputado, ninguém teve mais notícias do inicio das obras.

Estamos no mês de outubro, caso não chova bem até final de janeiro de 2017, quem inventou de mexer no que estava pronto por causa de política, será o maior responsável para tragedia da falta d’água em Caicó.

Não é fácil abastecer uma cidade com 75 mil habitantes transportando em caminhões pipa buscando água numa distância de 150 quilômetros.

Do blogue do Primo

4 respostas

  1. CADE A TRANSPOSIÇAO DO RIO SAO FRANCISCO, QUE CHEGARIA AGORA EM DEZEMBRO????? POEQUE SE NAO CHOVER AÇU TAMBEM PODERA VALTAR AGUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Clima é tenso em Currais Novos!

Há uma informação de que neste momento várias pessoas estão concentradas em frente à residência do candidato a prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, DEM.

Leia Mais