Cactus Moto Fest completa doze anos em Currais Novos

cactus 2014

A cada ano, o Cactus Moto Fest reúne mais visitantes em Currais Novos.   Considerado um dos maiores eventos motociclísticos do Nordeste, teve uma vasta programação neste fim de semana. Neste domingo (23), o evento que completou doze anos foi encerrado com o tradicional café da manhã, de despedida aos motociclistas.

Na noite deste sábado (22), o deputado Ezequiel Ferreira prestigiou o Cactus Moto Fest, como faz todos os anos. Ao lado do prefeito Vilton Cunha, do ex-prefeito Zé Lins e do vice-prefeito João Gustavo visitaram os estandes nas praças Cristo Rei e Thomaz Salustino, além da exposição das motos de vários clubes do Nordeste e do Brasil.

E no palco da Praça Cristo Rei, a animação ficou por conta da Banda Dr. Highway (ex-On the Rocks), Uskaravelhos e o Complexo do Forró. Já no palco montado no largo do Tungstênio Hotel, Jânio Saraiva e Banda, Evolução RC, Os Francos e Madame Frigidaire. Ainda na tenda eletrônica da Heineken teve Almanaará e o DJ Nálkerson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Ainda não será na próxima quinta-feira, 16, que a ex-candidata à prefeita de Caicó, Franciele Lopes, anunciará sua filiação ao PSD, comando no estado pelo

Leia Mais

TST pune greve contra privatização

O Tribunal Superior do Trabalho considerou abusiva uma greve de funcionários da Eletrobras no ano passado cuja pauta era protestar contra a privatização da estatal. Por

Leia Mais