Cachaça Samanaú, de Caicó, julgada como uma das melhores do país

dada-custom.JPGMarcelo Câmara é jornalista, escritor, editor e consultor cultural. É o primeiro e único degustador profissional de cachaças em atividade no país. Tem raízes familiares no Seridó. Mora no Rio de Janeiro.

Ele está na maior bronca com a revista de circulação nacional Playboy. O motivo: Entrou na defesa de um produto fabricado no Seridó, a cachaça Samanaú, fabricada pelo alambique que pertence ao ex-deputado estadual Dadá Costa. (veja foto)

Marcelo acusa a revista Playboy de ter publicado indevidamente, em edição anterior, suas considerações sobre o último Ranking nacional de cachaças. Indignado, ele tratou a matéria de “equívocos e barbaridades

Respostas de 11

  1. Dadá, meu amigo! há muito tempo que a sua cachaça foi reconhecida como uma das melhores do Brasil, e por que não dizer do mundo? não precisa dar satisfações a quem quer que seja. “Para os que amam a vida o nome da sua fazenda é uma cachaça, Samanaú” …Parabéns!!

  2. Sou um apreciador desta cachaça, que é de excelênte qualidade, isto prova que nós seridoense temos capacidade de produzir produtos de alta qualidade, só falta incentivo do governo

  3. Sem necessidade rasgar seda, a cachaça samanaú não deixa nada a desejar se comparada com as melhores cachaças de Minas Gerais e a qualidade está diretamente ligada ao compromisso com a seriedade, independentemente de ajuda governamental. E vamos a ELA. A Samanaú, é claro!!!!!!!

  4. Além de entender, bebo muito e o fazendo com meu dinheiro, tenho o direito de escolher a Samanaú. Também sendo defensor intransigente da democracia convivo muito bem com os menos favorecidos, adeptos da pitu.

  5. Pra quê o stress meu amigo e parente “Tapioca”? O que eu escrevi não foi uma crítica, e sim uma constatação. um abraço.

  6. Tudo bem primo velho, nós dois gostamos muito da samanaú. Vamos beber samanaú e obrar na calçade Lúcia Aladim.

  7. Tapioca, já tem uma obra muito grande sendo feita na esquina, não precisa de outra. abraços!

  8. Caro Robson
    Como Caicoense e apreciador de boas cachaças gostaria de saber como posso comprar aqui no Rio de Janeiro. Saudações Caicoenses. Esperidião

  9. Sou Carioca, morei 5 anos em Natal um certo dia provei a Samanaú ouro bem gelada e hoje quando meus amigos vem pro Rio de Janeiro peço que tragam pelo menos 3 garrafas, no meu freser não falta esta cachaça que julgo eu ser melhor que o proprio wisky em alguns casos.
    tenho orgulho de oferecer esta cachaça aos meus amigos e dizer que tive a honra de conheçer e ter morado no mesmo edificio que o ex deputado dono do alambique.
    Fábio Selleri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias