Cabo PM da reserva é morto a tiros na zona norte de Caicó

gonzaga

O cabo PM da reserva, identificado por Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (28), em frente a um supermercado na rua Chiquinho de Heronildes, bairro Samanaú, zona norte de Caicó. Gonzaga, como era conhecido o policial, fazia a segurança do local quando dois homens chegaram e atiraram três vezes contra ele. A PM não confirmou se os suspeitos tentaram assaltar o estabelecimento. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, mas Gonzaga acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. Em diligências, as viaturas foram recebidas a tiros por um dos criminosos que havia se escondido próximo ao local do crime. Ele atingido e socorrido ao Hospital Regional do Seridó, mas veio a óbito. Um homem identificado por Elieldo foi preso suspeito de participar no crime.

Uma resposta

  1. mais um da reserva trabalhando para melhora de vida, deveria ter sido convocado para ativa, para suprir a falta de efetivo, que falta faz a guarda patrimonial, levando os da reserva para o perigo, sem apoio, se tivesse sido convocado jamais teria ariscado sua própria vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O Brasil é uma piada!

O juiz federal André Jackson de Holanda, da 1ª Vara Federal Cível da Bahia, determinou que o presidente Jair Bolsonaro(PSL) apresente explicações, em um prazo de

Leia Mais