Brasil…sil…sil…sil…sil…sil…sil!!! Esse promotor não tem em que trabalhar não, é?

Há dois dias no Rio sem provocar escândalo, Amy Winehouse começa a provocar desconfiança. O promotor Maurício Lopes, que pediu a prisão de Tiririca por falsidade ideológica, entrou com um recurso para provar que a cantora que está em Santa Teresa não é Amy Winehouse (na foto).

“Até agora, ela não brigou com ninguém, não deu uma declaração polêmica. Ontem, inclusive, ela aceitou uma água de coco sem destratar o garçom. Vejam bem! Uma água de coco!”, disse o promotor.

Mesmo com a foto na sacada em que aparece com os seios de fora circulando na internet no início desta manhã, o promotor pareceu irredutível: “Isso não é novidade! A Dercy Gonçalves e a Susana Vieira cansaram de pagar peitinho”, esbravejou irritado.

Sérgio Cabral desdenhou das acusações do promotor e creditou a pacificação de Amy Winehouse às políticas de segurança de seu governo. “O BOPE entrou no hotel da Amy e vai permanecer lá até o último dia da cantora no Rio de Janeiro”.

Uma resposta

  1. QUER SE PROMOVER…

    Acho que esse promotor quer ser visto como a Amy Winehouse do judiciário brasileiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Pedido raivoso

O secretário-adjunto  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cació, Renato Carlos Trindade, conhecido por Renato Viola, foi exonerado do cargo pelo prefeito Robson Batata Araújo,

Leia Mais