Bolsonaro:’Psol é um partido de pirocas e de viados’

Deu no blog do Noblat:

Reação do deptuado Jair Bolsonaro (PP-RJ) após saber que o Psol entrou com representação por quebra de decoro, no Conselho de Ética da Câmara, contra ele:

O Psol é um partido de pirocas e de viados”.

Bolsonaro sobre o fato de a ação ter sido tomada com apoio da senadora Marinor Brito (Psol-PA) com quem bateu boca na semana passada:

“Eu estou me ‘lixando’ para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não”.

Leia também

Psol vai ao Conselho de Ética contra Bolsonaro

9 respostas

  1. Jair Bolsonaro é um político que fala o que pensa, mesmo que não agrade à maioria. É desse tipo de político que o Brasil precisa. Está de parabéns!!! Quem dera que todos tivessem a sua coragem.

  2. “OLHO POR OLHO E O MUNDO ACABRÁ CEGO” GANDHI…JÁ APARECEU O SUFICIENTE, TÁ NA HORA DE FICAR NO OSTRACISMO

  3. Eu assino em baixo e em cima, não somente o PSOL mas todos os partidos que tiveram essa brilhante ideia, xerife você sabia que estar prestes a chegarem nas escolas publicas de todo Brasil uma cartilha falando e ensinando as boas maneiras de ser Gay? e de não ser Homofobicos? Cara ensina até as crianças a terem cuidados com seus ÂNUS, a SABEREM USAREM DIREITO O BIXINHO isso se um coleguinha assim deseja-lo , a terem cuidados especiais com ele como também usarem camisinhas, a aceitar um beijo entre duas meninas entre dois meninos entre outras coisas do mundo GAY e que tudo isso é muito natural.

  4. Parabéns Bolssonaro…infelizmente no RN, não temos pollíticos! Só temos pouco mais de meia dúzia que juntanto dá um Jean Charles! kkk

  5. Meu caro Xerife, bom dia.

    A barra está ficando pesada. estão passando os pés pelas mãos; botando os carros na frente dos bois e outras coisas mais. Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco vão instituir o homossexualismo como disciplina curricular obrigatória. Já imaginou qual e como será a Prova Final? Que Deus tenha misericórdia.

    José Alberto Brito
    Brasília-DF

  6. Bolsonaro é pau de dar em doido. pena que no RN não tem uns cabra arrochado desses. Mas acho que se Nelter fosse federal , tava dando apoio a Bolsonaro nessa causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Vai votar?

Neste segundo semestre os brasileiros vão às urnas eleger os novos representantes para os cargos de presidente da República, governadores dos estados, dois terços do

Leia Mais