Bolsonaro é candidato a Trump

IMG_6216

Depois de aparecer em segundo lugar na pes
quisa espontânea da CNT/MDA para presidente (6,5%), e em terceiro na estimulada, quase empatando com Marina Silva no patamar dos 11% (contra 30% de Lula na liderança), o deputado Jair Bolsonaro virou uma espécie de candidato a Donald Trump na campanha brasileira de 2018.

É aquele sujeito radical, com posições inimaginavelmente conservadoras, que fala bobagens e que muita gente, incluindo adversários, sequer leva a sério. O “clown” da eleição, o pré- candidato que, no início da campanha, ninguém acha que pode ganhar – nem mesmo os que o apóiam. Quando se vê, é tarde demais.

A disfuncionalidade do sistema político e eleitoral norte-americano permiitu a eleição de Trump, à revelia de boa parte do establishment politico e econômico, no rastro de insatisfações profundas de setores silenciosos, porém importantes, da sociedade.

3 respostas

  1. Só quem vota nesse tipo de gente são pessoas intolerantes, gente que não trabalha nem estuda mas que adora passar o tempo nas redes sociaiais conversando merda.

  2. E os intolerantes são os que votam em Bolsonaro. Gente medíocre que gosta de aparecer, vão fazer algo de útil na vida.

  3. Luiz e Marcilio. Diante do desrespeito e escalabro na política brasileira, é inevitável que as pessoas se tornem meio que um extremista Bolsonaro. É obvio que ele não reúne méritos pra comandar a nação brasileira. É a revolta do eleitorado. Ou vocês estão satisfeitos com os que aí estão ou que tiveram que deixar o poder por questões veiculadas na mídia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Nunca! Nunca!! Nunca!!!

… que o prefeito de Natal e candidato à reeleição Álvaro Dias deixe o MDB por causa de um ‘possível’ apoio do PT da governadora do

Leia Mais

O Frankstein de Robinson Faria

Na Assembléia Legislativa, o RN Urgente, que engloba 18 matérias que compõem o ajuste fiscal enviado pelo governador Robinson Faria, está virando um Frankstein com

Leia Mais