Bolsonaro dá um banho em Lula

Mesmo enrolado em operação policial que o investiga por “tentativa de golpe”, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda dá banho no principal rival, Lula (PT) nas redes sociais. Após fracassar em seu canal no Youtube, que nunca atraiu mais do que 5 mil pessoas, o petista pediu à Secretaria de Comunicação o fim do vexame. Para pouco mais de 29 milhões de seguidores de Lula nas quatro principais redes (Instagram, X, Facebook e YouTube), Bolsonaro soma mais que o dobro, 59 milhões.

As contas apuradas são apenas as redes pessoais de cada figura e não incluem, partidos ou grupos no Whatsapp e Telegram, por exemplo.

Somente no Instagram (com 25,4 milhões) o Bolsonaro já quase iguala o total de seguidores de Lula em todas as redes sociais citadas

Vídeo publicado por Lula no seu canal oficial do Youtube obteve 2,2 mil visualizações em 8 horas. O de Bolsonaro, 36 mil em 5 horas.

Diário do Poder

Uma resposta

  1. As provas das fraudes estão aí, Bolsonaro coloca 100 vezes mais gente em tempo real. Lula quando inventou de fazer as live, nunca passou por sua cabeça que seria um fracasso, mesmo sabendo que nunca teve essa votação, mas dando certo, a narrativa não poderia ser refutada. Fiz uma retransmissão em um grupo fechado deu 10 mil pessoas, quantas pessoas fez o mesmo! Eles já perceberam que essas ameaças de prender BOLSONARO deu errado, Bolsonaro só crescendo, e agora que ele está soltando as conversas de conta gotas, homeopática, gerou na sociedade a espectativa quem em cada live, terá uma novidade. Uma prisão de BOLSONARO teremos uma parada geral, tempo indeterminado, e a possibilidade das pessoas fazer o resgate de forma imediata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Abertas inscrições para o Sisu

Desde das 0h estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que podem ser feitas na página eletrônica do sistema. Os interessados

Leia Mais