Boato plantado contra Rosalba Ciarlini

rosalba-roendo-as-unhasDo jornalista César Santos para o Jornal de Fato

O jogo da política

Não é verdade que o ex-deputado Carlos Augusto, líder dos democratas de Mossoró, tenha convidado Gustavo Rosado, chefe do Gabinete da prefeita Fafá Rosado, para ser candidato a deputado federal em lugar do deputado Betinho Rosado, com propósito de mantê-lo no DEM.

O boato foi plantado por setores da imprensa de Natal, a serviço de adversários da senadora Rosalba Ciarlini, com objetivo de incentivar uma crise entre ela e a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV). A estratégia seria colocar Carlos em confronto com Micarla, usando Gustavo e, por consequência, afastando a prefeita natalense do palanque democrata.

Só que, como em toda mentira, a verdade sempre prevalece. A reunião de sábado, 29, na residência do casal Fafá Rosado-deputado Leonardo Nogueira, usada por aqueles setores da imprensa natalense para criar um factoide, serviu tão-somente para Rosalba Ciarlini confirmar a condição de governadorável, o que já havia feito uma semana antes aos deputados democratas Getúlio Rêgo, José Adécio e o próprio Leonardo. o partido, na época PFL, que a prefeita Fafá Rosado escalou degraus na sua carreira política.

O líder dos democratas também deixou claro, e nem seria diferente, que o DEM não faria, como não fará, qualquer objeção para Gustavo Rosado ser candidato. E nem a qualquer outro membro do partido. Gustavo ponderou que tem um convite do PV e reafirmou que só se mudará para o Partido Verde se a prefeita Micarla garantir que sua candidatura a deputado federal seja prioridade número um em Natal. Pronto.

O conteúdo da reunião foi exatamente esse. Sem mais, nem menos. Qualquer outra versão é por desconhecimento ou pura maldade.

2 respostas

  1. O povo saberá conduzir ela ao governo, os invejosos que não possuem dignidade, espalharão muitos boatos tentando desqualificar as muitas qualidades que Rosalba possui e povo do RN confia plenamente na sua conduta exemplar a muitos politicos do país, vai em frente que o povo vota em voce pra governo e se Agríno tentar contra, será derrotado e lea saira canidata por outro partido com o apoio de povo o povo do RN, rumo a vitória senadora

  2. Senadora, já se disse e aqui e foi repetido maisd de uma vez que um partido com esse nome, DEMO, não é partido pra cristão nenhum votar.
    E a Senhora sabe que o povo brasileiro é muito católico. Assim, doutora Rosalba, saia deste partido, procure outro, talvez o PV, PDT,…mas pelas caridades, num vá pro PSDB, não, que é a mesma coisa dos DEMO. Talvez pior…Veja só: PSDB: Plano do Serra para Destruir o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Disson Lisboa é condenado

O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, integrante do Grupo de Apoio a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça, condenou o deputado estadual Rudson Lisboa

Leia Mais