O blog da Thaisa Galvão diz que até funcionário de Rádio desprestigia Vivaldo Costa:
Até funcionário de Vivaldo desprestigia o patrão
Indignado e vermelho de raiva, o deputado Vivaldo Costa se mostrou desprestigiado até pelo próprio funcionário.
Disse que Chico Gregório, radialista de sua emissora, quando vai agradecer alguma coisa feita em Caicó “agradece a Adelmaro, a Nelter…


Caiu o Chigo Gregório. Desabou o castelo de fezes! Se os bacurais não lhe dava ouvidos, agora, nem os pela-buxo darão depois da esculhambação do PAPA.
DESMASCARADO E DESMORALIZADO PELO PATRÃO. É MUITO VEXAME!!!