O blog da Thaisa Galvão ( veja link ao lado ) também repercutiu o desabafo do Papa Vivaldo Costa hoje em Caicó:
Vivaldo Costa faz desabafo em Caicó e se diz insatisfeito com a governadora
O deputado Vivaldo Costa fez um desabafo que parou Caicó na manhã desta segunda-feira.
No plenário da Câmara Municipal, durante audiência pública em que o deputado federal João Maia levou a público o debate sobre a construção do contorno viário da cidade, eis que o Papa, como é conhecido Vivaldo, fugiu do assunto, disse que ia falar era de política e, mais do que isso: fazer um desabafo.
E começou jogando toda carga contra a governadora Wilma de Faria.
Se sentindo desprestigiado com a chefe do Estado, Vivaldo se mostrou sem espaço no cenário político local.
“Nos últimos 30 anos, tirando só o governo de Garibaldi, tudo o que chegou a Caicó foi através desse Papa. Dinarte Mariz, Tarcísio Maia, Lavoisier, José Agripino….todos delegavam ao Papa a indicação do candidato da bandeira vermelha. Mas Wilma fatiou o sistema e só delega isso a Bibi Costa, Roberto Germano, Nélter Queiroz e até João Maia, que fui eu quem trouxe para a política
Respostas de 2
Esse rompante de ira do PAPA só tem um motivo. É falta de voto. E nosso deputado JOÃO MAIA que estava lá para trabalhar pelo povo que o elegeu, ficou morto de vergonha com a baixaria dos que só sabem fazer fuxico na política da nossa sofrida Caicó. È uma pena que o foco da reunião tenha descambado para interesses tão mesquinhos. O povo, ecologicamente, saberá escolher seus novos representantes, VIVA O PV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vivaldo faz uma revelação aí que poucas pessoas perceberam, é que ele mandava também no governo de Geraldo Melo em Caicó, está subentendido, só que o próprio Geraldo quando se lançou candidato a Senador, veio a Caicó pedir o apoio de Manoel Torres do PMDB que lhe deu um “NÃO” bem grande e disse mais: “meu apoio é para ROSALBA CIARLINE para lhe dar o troco, que beleza de resposta!, vingou-se, taí Rosalba senadora e Geraldo no ostracismo político!!!!!!!!