Bispo de Caicó responde acusação de vereadores

O Bispo Diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, utilizou o espaço da celebração eucarística na manhã de ontem, domingo,  para responder as acusações dos vereadores caicoenses. Na opinião da autoridade religiosa, todas as denúncias contra os vereadores deverão ser apuradas pela Polícia Federal.

“Parece que depois do carnaval tudo silenciou, mas a gente sabe que os orgãos competentes estão investigando toda a situação. Depois da minha participação na manifestação, alguns vereadores falaram do bispo”, disse Dom Delson.

Sobre as acusações contra a Igreja, ele foi mais enfático. “Caso alguém tenha alguma denúncia concreta contra o Bispo pode ir a justiça. Se tiver alguma coisa para responder ou pagar, eu faço. Queremos que tudo possa ser esclarecido”, completou o Bispo.

Por Geraldo Oliveira

5 respostas

  1. O BISPO ESTÁ MAIS DO QUE CERTO,PARA COBRAR APURAÇÃO SOBRE O MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO(NOSSO DINHEIRO), NÃO EXISTE LUGAR, TEM QUE SER FEITO NO SERMÃO, NAS EMISSORAS, TVs, ESQUINAS, BOTECOS, A POPULAÇÃO TEM QUE SER INFORMADA DESSES ABSURDOS INDEPENDENTE DE ONDE ESTEJAM. PENA QUE MUITOS QUE TEM O PODER DA MÍDIA PROCURAM ESCONDER ESSES ATOS ILÍCITOS.

  2. Concordo com o seridoense. A Igreja também é um espaço onde os sacerdotes podem e devem fazer comentários e esclarecimentos à população, sobre a situação política, social, eclesial, econômica, enfim, de tudo que diz respeito à nossa cidade. É uma forma de alertar o povo inerte no templo do comodismo e do fatalismo social ao qual está acostumado. O Bispo foi muito corajoso e é assim que deve ser. Construir cidadania e emancipar o povo da opressão passa pelo desafio da coragem e da proclamação da verdade, doa a quem doer! Parabéns, D. Delson, seu rebanho precisa de pessoas como o Senhor, para abrir os olhos e os ouvidos e agir contra os desmandos perpetrados pelos nossos representantes políticos.

  3. E amanhã ou depois a câmara deverá julgar válidos, ou não, algums dos sacramentos. Como diz aquela jóia do cancioneiro tupiniquim: ado, aado, cada um no seu quadrado.

  4. Parabéns Excelência Reverendíssima! Faça uso de sua inteligência para alertar ao povo leigo da podridão que rodeia a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias