Bin Laden que prove que está vivo

Já tem gente negando a morte do terrorista Osama Bin Laden. Quando ele aparecer lendo o New York Times de hoje, na Al Jazeera, eles terão toda a razão. Então Obama estará destruído, será destituído e mandado de volta para o Quênia. Por isso, este blog, que está comemorando a morte do maior terrorista do planeta, não vai perder tempo com teorias da conspiração. Já chega esta idiotice extremada, que beira ao ridículo, de que Obama não pode ser presidente dos Estados Unidos da América, porque não é americano. Que a sua eleição foi mais um truque da tal Nova Ordem Mundial. Quando Osama Bin Laden aparecer vivo por aí, publicaremos uma errata, ok? Quando o Obama for impichado como o Nixon, idem. Enquanto isso, não vamos mais repercutir este tipo de bobagem por aqui. Há outros sitios por aí onde esta fauna pode se reunir e exercitar a sua livre imaginação e loucura.

Essa é do coturno alto.

5 respostas

  1. Tomara que esteja mesmo, pois ele garantiu que ainda tinha mais duas torres aqui nas Américas pra dinamitar, num dia de muito quorum…e perto de um lago.
    Ele não pode ter ido sem prestar este inestimável serviço.

  2. Aposto meu salário que a essa altura o Bin Laden está a caminho de Guantánamo. Os americanos iam matar ele e jogar no mar?..sei.

  3. MUITO BOA…APOIADÍSSIMO! AGORA VOCÊ ME FEZ LEMBRAR O MEU AVO QUE ACREDITA QUE A IDA DOS AMERICANO À LUA É UMA FARÇA NO ENTANTO ACREDITAVA PIAMENTE QUE O MUNDO ACABARIA EXATAMENTE NO ANO 2000…VIVA A CIÊNCIA E A INTELIGÊNCIA NORTE AMERICANA…E OLHA QUE EU SOU SIMPATIZANTE DO SOCIALISMO, ENH! MAS ESTE É UM MOMENTO HISTÓRICO PARA TODOS COMEMORARMOS, ASSIM COMO O FINAL DAS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS, POR SINAL VENCIDA PELOS EUA, QUE TAMBÉM VENCEU A GUERRA FRIA CONTRA A URSS…A POTÊNCIA MUNDIAL DO SÉCULO XX ESTÁ MAIS VIVA QUE NUNCA…

  4. É impressionante a inveja que as pessoas têm dos Estados Unidos da América, um país que é símbolo da democracia, da livre iniciativa, da liberdade e da justiça, por que lá tudo funciona, ao contrário de certas terrinhas ao sul do planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias