Bilhete prova que prefeito de Carnaubais comprou voto com feira

 O blogueiro do Valderi Tavares recebeu email com a cópia do bilhete original assinado de próprio punho pelo prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, como ‘prova’ do suposto crime eleitoral de compra de voto praticado pelo chefe do executivo. No bilhete datado de 17 de dezembro de 2011, Luizinho escreveu: “Sr Pedro peço atender com R$ 15,00 em compras

Nas próximas horas, a promotora de Justiça do Assu, Fernando Guerreiro, receberá o bilhete original assinado de próprio punho pelo prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, do PSB, que autoriza ao portador realizar compra no valor de R$ 15,00 no Superbox Cavalcante, de propriedade de sua família, segundo a fonte.

Depois de receber o bilhete original, a promotora de Justiça do Assu, Fernando Guerreiro, deverá abrir inquérito civil para apurar a autenticidade do documento, podendo inclusive acionar a Polícia Federal ou a Polícia Civil, para realizar exame grafotécnico para atestar se a assinatura é ou não do prefeito.

 

Uma resposta

  1. Não estamos (ainda) em período eleitoral. Qual foi a compra de votos então. Ninguém sabe se Luizinho será mesmo candidato. Tem gente que precisa de assessoria jurídica urgente. O açodamento acaba por inviabilizar determinados projetos. Vejamos Luizinho pode pedir pra alguém vender fiado ou a dinheiro. Em nenhum momento ficou caracterizado que os recursos são públicos. Em alguma parte do bilhete consta que o Prefeito pediu o voto do cidadão. Está escrito isso? vamos com calma minha gente. Isso não vai dar em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias