Bibi chamou Roberto de ‘vendedor de ilusão’ na disputa por Caicó

bibicaicoDurante a campanha política de 2012 em Caicó, no dia 13 de setembro daquele ano para ser mais exato, o prefeito Bibi Costa durante seu discurso no bairro Paulo VI soltou o verbo contra o candidato a prefeito do PMDB, Roberto Germano.

Confira:

Na opinião de Bibi, Roberto não podia desmerecer o trabalho feito por ele já que pagou um débito de R$ 16 milhões deixados por ele [Roberto]. Tal débito este que daria para calçar e sanear muitas ruas nos bairros.

“O vendedor de ilusões não sabe com quem está mexendo. Como ele pode falar em compromisso se não tem compromisso nem com os seus funcionários e fornecedores. Se é assim com a sua equipe imagine o que ele fará com o povo. O povo não é besta, não adianta você vender ilusão, por que nós vivemos de coisas reais e concretas. Desafio você a dizer o que fez por Caicó, por que se você fez eu fiz dez vezes mais”, disparou Bibi.

Uma resposta

  1. É…mas no cenário atual ,queremos saber qual a avaliação que Bibi faz dos opositores de Roberto;águas passadas não move o moinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Amor bandido

A partir de agora, qualquer corrupto que fizer uma declaração de amor pública para a “presidenta” dela poderá ouvir: “que crise? O passado já passou,

Leia Mais

Juízes unidos contra Renan

Em apenas sete dias a petição da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe) no site Avaaz coletou 67.900 assinaturas contra o projeto de lei

Leia Mais

Falta água…

… Também em Jucurutu. O período é de 72 horas por causa de serviço na adutora que abastece e a cidade.

Leia Mais

Esfriou de vez…

… A pré-candidatura do vice-governador Fábio Dantas ao Governo do Estado. Ninguém escuta mais nem falar.

Leia Mais