Bertone Marinho: “Continuo achando que Álvaro é o mais agregador”

bertone_PMDB

O vereador Bertone Marinho (PMDB) voltou a defender o nome do deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) para vice do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), na chapa que disputará a reeleição neste ano. Segundo o vereador, o deputado, que já foi vice de Carlos quando este disputou o governo do Estado em 2010, é agregador, tem a confiança do prefeito e trânsito junto às principais lideranças estaduais do partido.

“Continuo achando que Álvaro é o mais agregador, e o mais natural candidato, até porque ele foi vice de Carlos Eduardo na campanha pretérita ao governo, é um político que teve sucessivas boas votações em Natal, é homem que tem uma confiança muito grande de Carlos Eduardo, diferente de outros candidatos, tem um bom trâmite no PMDB com Garibaldi, e tem uma vida política limpa”, afirmou o vereador, em entrevista ao Portal Agora RN.

Com esses argumentos, Bertone espera que Álvaro seja indicado pelo PMDB para vice de Carlos Eduardo. Além de Álvaro, o PMDB avalia nomes como Hermano Morais, Fred Queiroz e Marcelo Queiroz para a vaga. “O PMDB estaria bem representado se indicasse Álvaro Dias como vice de Carlos Eduardo”, afirmou ao Agora RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Missão possível na Previdência

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou não ser impossível que ocorram novas concessões do governo para a aprovação da reforma da Previdência. “Mas fica

Leia Mais