Batata virando purê

O funcionalismo público municipal bota pressão forte em cima do prefeito Robson Araújo para que ele pague o mês de dezembro.

– Não foi o ex-prefeito Roberto Germano que ficou devendo a gente. Foi o município, diz um servidor. Para acrescentar: Ele não disse que tudo faria.

Estão esmagando Batata até ele virar purê.

6 respostas

  1. esse sindicato e politiqueiro, tem que acaba pois so defende a classe dos professores…. cade que o sindicato faz uma greve geral…. ja era pra todos servidores estarem de greve….vamos la chama greve geral sindserv e mostra que o sindicato…pode muda sua filosofia de defender so uma classe…

  2. Na campanha ele dizia que tinha dinheiro para tudo, só era falta de boa vontade, agora já mudou? Cadê o dinheiro? Têm que pagar e pronto!!!

  3. Essa questão dos salários atrasados,é o que se tem de menos pra ser resolvido e merece ser priorizado, depende apenas da boa vontade.O prefeito não deve proceder conforme alguns gestores do passado,pagando com minguadas parcelas.
    É preciso ser diferente!

  4. Daqui a tres meses esse rapaz, o tal de Batata, estará arrependido de ter se metido nessa fria . Ser prefeito de Caicó……..

  5. GREVE JÁ,CONVERSA DE PARCELAR AQUI NÃO. o trabalho da gente não é parcelado, a prestação do aluguel também não. Nem o sol quente é parcelado. Quem prometeu mundos e fundos agora tem que cumprir. Lembramos de cada promessa a frase que não cansava de falar: “não estou vendendo sonhos, nem ilusões”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias