Barra Lopes e Galileu Torres são prestigiados pelo prefeito Bibi Costa

“Os novos aliados” como foram denominados os integrantes da oposição que apoiaram a candidatura do prefeito reeleito de Caicó, Bibi Costa, começam a ganhar espaço na administração municipal para a gestão de 2009.

Bibi Costa, atendeu o comerciante a agro-pecuarista Barra Lopes, PMDB, com a indicação da advogada Maria Raquel para dirigir a sub-prefeitura do Distrito de Laginhas.

Publicou a nomeação do jovem fisioterapeuta Emanoel Torres, filho de Galileu Torres, PDT, e neto do ex-prefeito Manoel Torres, PMDB, para auditor na Secretaria de Saúde de Caicó.

6 respostas

  1. Meu amigo Róbson, só para título de correção junto ao seu famoso Blog, gostaria de informar que o nome da advogada é ANA RAQUEL DE ARAÚJO.
    Desde já agradeço pela atenção.Felicidades…

  2. Eu não acredito que Galileu e Barra ´so vão ter direito a estes dois empreguinhos merrecas, é uma injustiça muito grande, eles se venderam , mudaram de lado, só por isso, coitados.

  3. Xerife, lembrei-me agora do famoso Centrão, daquele deputado paulista, muito franciscano: É DANDO QUE SE RECEBE!
    E nós, acreditando que somos eleitores conscientes, ainda temos a petulância de criticar as pessoas que dizemos menos esclarecidas, por “vender” (ou trocar, com queiram) o voto por um par de sandálias, uns sacos de cimento ou uma carrada de barro, etc.
    Não seria a mesma coisa, trocar o voto e, pior, o apoio, por um cargo?
    Parafraseando Cazuza: Ideologia, eu quero uma pra viver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias