“Bancada tem comportamentos de marasmo”, avalia Ney Lopes

ney lopesO ex-deputado Ney Lopes (PSD) é um dos nomes cogitados para disputar uma das duas cadeiras potiguares que ficarão vagas no Senado Federal em 2018. Para tanto, Ney terá de desbancar ou José Agripino (DEM) ou Garibaldi Alves (PMDB). Muito embora tenha evitado tecer críticas a seus possíveis adversários de pleito, Ney admitiu que, salvo exceções, a bancada federal em Brasília, que também inclui os deputados federais, tem tido um comportamento apático.

“Olha eu prefiro não fazer críticas. Mas é óbvio que a bancada tem tido um comportamento (salvo exceções) de marasmo. O grande trabalho que apresenta é a busca de emendas no Ouvidoria-Geral da União (OGU). Isso é muito pouco, até porque essas emendas terminam sendo contingenciadas e não pagas. Há muito trabalho de natureza legislativa, como propostas de mudanças na lei penal para combater a violência e a bancada nada apresenta de preocupação concreta nessa área. Infelizmente!”, analisou, em entrevista concedida ao Portal Agora RN/Agora Jornal.

2 respostas

  1. Ney é a maior inteligência viva na política do RN, tem meu voto, é seu a lei do crédito educativo que o pt e seu bando faz festa na educação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

O coração de Roberto bate bem

Tudo certinho com o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano que passou por um procedimento cirúrgico no coração. Já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Leia Mais