Bancada federal se une em torno do VLT para região metropolitana de Natal

Em reunião hoje (13/7) à tarde com o ministro das Cidades, Mario Negromonte, a deputada federal Fátima Bezerra explicou que a CBTU, atendendo uma sugestão do mandato, vai elaborar um estudo técnico acerca da viabilidade técnica e econômica do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para toda a região metropolitana de Natal. “Realizamos um seminário no mês passado onde debatemos as questões técnicas e o superintendente da CBTU, Francisco Colombo, comprometeu-se a fazer este estudo”, informou a deputada.

A reunião de hoje foi solicitada por Fátima Bezerra e contou com a participação da bancada dos deputados federais e dos prefeitos de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Extremoz e Ceará Mirim.

Da bancada federal estavam presentes, além de Fátima Bezerra, os deputados Henrique Eduardo Alves, João Maia, Felipe Maia, Rogério Marinho e Paulo Wagner.

Henrique Alves

O líder do PMDB na Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, fez coro com os demais deputados da bancada federal do Rio Grande do Norte e cinco prefeitos da região metropolitana de Natal para que o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em tramitação no Ministério das Cidades, seja ampliado, além dos 14 km de Natal até Extremoz, para 41 km ligando a capital com Ceará-Mirim, Macaíba , São Gonçalo do Amarante  e Parnamirim.

fatima nas cidades Bancada federal se une em torno do VLT para região metropolitana de Natalhenrique no ministerio das cidades6 Bancada federal se une em torno do VLT para região metropolitana de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias