Bancada do PSB da câmara de Rafael Godeiro fecha com Rosalba

A passagem de Rosalba Ciarlini, neste domingo (19), por Rafael Godeiro, fortaleceu a candidatura dela ao governo do Estado. A candidata da Força da União agora conta com o apoio dos dois grupos políticos do município.

Rosalba recebeu o apoio do prefeito Abel Filho e de toda a bancada do PSB na Câmara Municipal: Rubiana Paiva (Presidente da Casa); João Filho, Unilson Pereira, Chico de Mixica e Miga, e da ex-prefeita Ludmila Amorim.

Mas, antes do encontro com os novos aliados, Rosalba fez uma visita à casa de José Lobo, o Lobão, do PC do B. Lá se reuniu com os ex-prefeitos Bertoldo Ferreira e Wellington Ferreira e com os vereadores Tomaz Ferreira; Adauto Cortez (PC do B) e Jaécio Cortez (PSB), além de diversas lideranças. “Essa é uma campanha de amigos. Eu tô com vocês”, reafirmou Rosalba, reconhecendo que não é fácil a superação de divergências municipais, mas que, tratando-se de uma eleição estadual, os interesses do RN devem estar acima de qualquer diferença. “Não deixarei de atender as reivindicações de um grupo e do outro”, assegurou, acrescentando que o bem-comum é prioridade para os que querem ver o RN retomar o caminho do desenvolvimento.

O anuncio de apoio do prefeito Abel foi feito em um comício-relâmpago, na zona rural. Ele deixou o palanque do candidato de seu partido, entendendo que nenhum político pode ir contra a vontade do povo.

Uma resposta

  1. Esse partido da Ex-gonvernadora estar muito parecido com postura de arribaçãs
    estão sempre migrando de um lugar para o outro, quando a comida já começa ficar escassa procuram logo outro local
    para sobreviverem. cuidado! com a mira dos caçadores eles não perdoam a presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

É coisa de bundão!

Gilmar Mendes quer que a Polícia Federal identifique quem o chamou de bosta e bundão durante um voo. Grande bosta! A PF tem mais com

Leia Mais

Comece a rezar, Lula!

Por Eduardo Gonçalves, na VEJA.com: O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornou réu pela terceira vez nesta quinta-feira. O juiz federal Vallisney de

Leia Mais