Aumentam as especulações sobre quem será o vice de Iberê

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) não definiu ainda quando será a reunião com os partidos da base governista para discutir a indicação do nome para a sua vice. A indefinição tem levado ao aumento das especulaçõe sobre quem ocupará a vaga.

Em entrevista ao Jornal 96 (96 FM), hoje pela manhã, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) disse que o companheiro de chapa do governador sairá deste encontro do consórcio governista.

A petista cobrou a formação do “time” para a disputa pela sucessão potiguar, uma vez que as duas principais candidaturas, lideradas pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, já estão definidas.

Iberê deseja ter um nome do PR do deputado federal João Maia como vice, mas a vontade do governador esbarra na coligação proporcional da legenda com o PMDB do deputado federal Henrique Eduardo Alves e o PV da prefeita de Natal Micarla de Sousa.

O governador tenta convencer Henrique a concordar com a saída do PR da aliança, mas o peemedebista tem se mostrado resistente.

Caso a investida de Iberê sobre o PR não prospere, o plano “B” do governador atende pelo nome da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), mas a peessebista tem dito que prefere concorrer à reeleição.

Enquanto o governador não bate o martelo sobre o assunto, a bolha de especulações não para de crescer. Além de Larissa, a deputada estadual Márcia Maia (PSB), o deputado estadual Wober Júnior (PPS), o ex-vereador Hugo Manso e até o ex-senador Geraldo Melo (PPS) estão sendo cotados como possíveis companheiros de chapa de Iberê.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Walter Alves desinteressado

Diz o blogue do Primo que o prefeito de Natal Álvaro Dias deverá assumir a presidência do MDB no Rio Grande do Norte. O atual presidente e deputado federal

Leia Mais