Audiência Pública acaba em ato político e deputado Nelter Queiroz é vaiado

nelter_021A audiência pública que foi realizada ontem, sexta feira, dia 15 de maio, no Distrito de Barra de Santana, município de Jucurutu, para tratar da construção da Barragem de Oiticica acabou se transformando num ato político. Pelas autoridades políticas presentes os discursos até pareciam de campanha, contaram ao blog.

Lá estiveram o vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB, o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, vereadores, lideranças comunitárias e uma parcela da comunidade além das pessoas que terão suas terras desapropriadas.

É bem verdade que os políticos prometeram da construção da Barragem da Oiticica.

Porém, em determinado momento, a vaia cantou no centro. E em cima do deputado estadual Nelter Queiroz. Houve um bate-boca entre ele e o agrônomo José Procópio de Lucena, do Seapac, da Diocese de Caicó. Procópio contou que propôs no microfone que o povo falasse. Se manifestasse. Nelter foi contra, segundo Procópio, e disse que somente as “autoridades” poderiam se pronunciar naquele momento. O povo ficaria para depois. A idéia não foi boa. O povo, conta Procópio, se revoltou, e vaiou. A vaia ainda ecoa no município de Jucurutu.

A coisa incendiou. Foi preciso chamar os “bombeiros”.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias