Atriz discrimina nordestinos através de declarações no twitter

A atriz Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, diretor do longa “Assalto ao Banco Central”, usou o Twitter para mostrar sua irritação em relação à critica feita pelo jornalista mineiro Pablo Villaça, do portal Cinema em Cena. “Gente, quem é Pablo Vilaça? Essa pessoa se intitula critico de cinema, tem cara de cearense, percebi que ele quer 5 minutos de fama. Pablo Vilaça, nem me dei o trabalho de ver se o seu portal é do Ceará, mas se for, obrigada porque lá estamos bombando, logo se vê que você não tem credibilidade nenhuma, só falou besteira na sua critica. Você não é critico, você é desorientado. Internet é mesmo terra de ninguém”, escreveu.

Após dizer que o jornalista tinha cara de cearense, Antonia tentou consertar sua declaração. “Antes que me interpretem mal, porque o povo adora ir por esse lado, um dos personagens que amo no filme é o Caetano (Fabio Lago). Ele faz um cearense engraçadíssimo, perfeito, o cinema vai abaixo com ele”, postou.

Também através do Twitter, Pablo Villaça respondeu às críticas de Antonia, que faz uma participação no filme como Regina, namorada de Telma, personagem vivida por Giulia Gam. “Não sei o que acho mais divertido: o fato de @ladyfontenelle ignorar que o @cinemaemcena tem 14 anos e é um dos portais mais acessados do Brasil ou se é o fato de me chamar de ‘cearense’ acreditando que isso iria me ofender. @ladyfontenelle, sou mineiro, mas teria imensa HONRA em ser cearense – como são alguns de meus amigos mais queridos”, escreveu o jornalista.

Confira o post no twitter:

12 respostas

  1. Dane-se a Sra. Fontenelle. Caro bloguerio, permita-me, a palavra descriminar neste contexto é escrita: discriminar. Descriminar= isentar do crime, inocentar e Discrimar= diferenciar, fazer distinção. Abraços….

  2. Ô xerife porque essa vagaba não vem prá cá comer rapadura com o cabeça chata aqui, eu garanto acabar com essa frustação, isso tem nome é CARENCIA, venha pra cá prá eu fazer vc virar os zói pelo menos umas três vezes ao dia só assim vc para de rinchar . he he he he he.

  3. Poxa, que é isso! É moda agora essa gentinha besta do Sul/Sudeste sair por aí achando que pode diminuir o nosso povo nordestino? O que me dá mais raiva é que, quando um/uma imbecil feito essa aparece aqui, o pessoal só falta lamber os pés, na maior babação do mundo. Reciprocidade é isso, minha gente: tratá-los do mesmo modo que eles nos tratam. Chega de rastejarmos atrás desse povo. Temos nosso valor e o Brasil é privilegiado em ter o Nordeste como parte integrante dele.

  4. Homi,sei nao.E pensar q ainda existe IMBECIS desta especie no mundo!!!!!!!seria muito bom q essa IDIOTA viesse comhecer nosso NORDESTE.Terra boa e ORDEIRA,diferente daquela em essa IDIOTA vive.ah!!!!e q ELA nao ficasse IMUNE de um bom JUMENTO fizese com ELA uma um bom CRUZAMENTO,pelo menos assim poderia surgir um SER menos IDIOTA do esa LOIRA BURRA.

  5. Essa senhora pode até encontrar alguma diferença em os homens do Sul,Centro,Oete;e Leste, mas uma coisa ela para poder falar ou dizer que é RUIN ou BOM é provar da MARRETA e pegada de um comedor de rapadura com farinha e perna de Boi duvido que ela nunca mais esquecesse do nosso colega Nordestino, essa é a diferença a nossa pegada é pesada e não deixar nenhuma carente de machos,porque aqui tem de verdade, não são genericos e similares IMBUTIDOS, iguais muitos sulistas.

  6. Essa atriz deve ser muito famosa já mdeve ter atuado em filmes nos EUA, será que ela esquece que o nordeste tem os melhores humoristas deste querido
    Brasil? pessoas não muuito famosas quanto ela mais podemos citar: Renato aragão,Chico Anisio, Gilberto Gilbrto Gil,Caetano veloso e tanto outros, será que ela os conhece?

  7. Jaelson Oliveira - Caicoense em Barra do Garças-MT em Barra do Garças-MT disse:

    Pra começar nós, “abestalhados”, costumamos torcer pelos times desses imbecis. Esse tipo de gente só merece a nossa indiferença. Essa quenga deve ter o intestino grosso conectado ao cérebro e deve expelir o bolo fecal pela boca.

  8. Recentemente foi feita uma matéria na Intertv Cabugi, sobre a migração de inúmeras pessoas das regiões sul e sudeste para o RN (principalmente Natal). Sabemos que a realidade hoje é outra, e que os paulistas, cariocas, gaúchos, etç estão vindo para o Nordeste em busca de qualidade de vida. Tá na hora de darmos o troco e tratá-los aqui, da mesma forma que eles tratam os nossos irmãos nordestinos lá.

  9. Muito engraçado a maioria desses comentaristas, na ânsia de rebater um preconceito, vários deles são preconceituosos da mesma forma que a atriz. O bom da vida é rir de si mesmo, levar a sério o qualquer besteira dita por uma suposta celebridade só faz nivelar a mediocridade do ser humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Parabéns, baderneiros do Lulismo!

Parabéns! Parabéns PT, partidos aliados e disfarçados, CUT, Centrais Sindicais, etc! Parabéns aos camisetas e bonés vermelhos, aos que colocaram correntes e cadeados em vias

Leia Mais

Desempregado

O ex-prefeito de Caicó (RN) Robson “Batata” Araújo amanheceu o dia de ontem (1) desempregado. Quem se habilita? É somente uma pergunta. Antes de ser

Leia Mais