Notas

Atos secretos precisam ser divulgados, diz José Agripino

Compartilhe:

agripino-e-atos-secretosO senador José Agripino (RN) defendeu, nesta segunda-feira (22), a divulgação do relatório sobre os atos secretos para que fique claro que o Senado não convive com a malandragem. A descoberta dos atos secretos – medida usada para criar cargos ou aumentar salários sem conhecimento público – foi o estopim da mais recente crise na instituição. Entre 1995 e 2009, o Senado editou 623 atos secretos.

“Não dá para continuar debaixo de suspeições porque fica parecendo que a Casa convive com a malandragem. Defendo a apresentação clara, sem reservas, dos atos administrativos secretos, doe em quem doer”, afirmou o líder dos Democratas. O primeiro-secretário do Senado, senador Heráclito Fortes (DEM), recém-operado de uma cirurgia para redução de estômago, deve apresentar o relatório sobre o assunto nesta terça-feira (23).

“Precisamos acabar logo com esses escândalos. Quem não pode pagar é a instituição do Senado Federal. Se os atos foram usados para distribuir privilégios a parlamentares e funcionários da Casa, é preciso investigar e punir todos os envolvidos”, concluiu Agripino.

4 comentários em "Atos secretos precisam ser divulgados, diz José Agripino"

    macamba2008
    23/06/2009 às 09:09

    E os rabos de palha tambem.

    80704
    Bebé
    23/06/2009 às 10:14

    José!!!!!ele é seu primo, e joão também, e agora josé? vai ficar sozinho.

    80716
    Adoro o seridó!!!!!!!!!!!>
    23/06/2009 às 11:00

    ACHO KI NÃO DEVIA MEXER EM ATOS SECRETOS,POIS ISTO NÃO DÁ EM NADIDICA DE NADA,QUAZE TODOS TEM UM RABÃO FEITO DE PALHA E SECA!…QUAZE TODOS TEM DENUNCIAS CONTRA!!!!!!

    80727
    ANARRIÊ
    23/06/2009 às 22:35

    Cala-te boca! quem és tu?

    80826

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *