Ato em apoio a Lula ocorre em São Paulo

O Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, com apoio do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, fez na noite de hoje (7) um ato em defesa da liberdade de expressão, contra a Rede Globo, em favor de blogs e mídias alternativas, além de demonstrar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento ocorreu na sede do sindicato, na região central da cidade.

Segundo o Barão de Itararé, a liberdade de expressão sofreu um ataque quando o Grupo Globo notificou extrajudicialmente blogueiros e jornalistas de sites alternativos por publicarem matérias e artigos sobre um triplex em Paraty (RJ), que teria sido construído em área de proteção ambiental e que pertenceria à família Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O poder de Henrique Alves

Na última vez que esteve no Palácio do Planalto em Brasília (DF) o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves esteva acompanhado a prefeita de Mossoró

Leia Mais

Teve mais gente exonerada na gestão de Batata

Os exonerados da gestão batatiana: Marcos Airton (Finanças), Alex Alexandre (Administração) e Veracilda ( adjunta da Educação). Não! E o da Infra-Estrutura, Marcelo Abdon Maynard, que foi preso na Operação Blecaute?

Leia Mais

Vai dar merda!

Não quero nem ver a merda que vai dar se aparecer um caso confirmado de Coronavírus em Caicó (RN) com a decisão da governadora Fátima

Leia Mais