Até quando não se pronuncia a Imprensa também é atacada

O senador Styverson Valentim fez a postagem de um desabafo nas redes sociais para se isentar de culpa na inscrição de sua irmã no programa de “Auxílio Emergencial” do Governo.

Vestindo uma prosaica camisa regata azul ele mostrou-se raivoso e alterado (nos bons tempos da campanha da Lei Seca um condutor com essas características não passava).

Mesmo sem o fato ter sido, até então, noticiado, ele reclamou “dessa imprensa que é suja, é baixa e eu não pago a ninguém, não dou dinheiro a ninguém aqui”.

O Senador disse que foi ele quem descobriu a inscrição da irmã e prometeu devolver o dinheiro ao governo. Sobrou para a imprensa que não tinha nada com sua irritação.

Roda Viva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Trump X Batata: só questão de tempo

“Jamais vou desapontar vocês”. De: Donald Trump no seu primeiro discurso como presidente dos EUA. Medindo as devidas proporções: “Jamais vou desapontar vocês”. De: Robson

Leia Mais