Ataque ao Instituto Lula foi terrorismo, diz ministro

jaques wagner Ataque ao Instituto Lula foi terrorismo, diz ministro

O ministro da Defesa, Jaques Wagner, rebateu as afirmações da Polícia Civil de São Paulo sobre o ataque à sede do Instituto Lula, que foi atingido por uma bomba caseira na noite da quinta-feira (30). Para Wagner a ação não foi uma mera prática de ‘baderneiros’, como disse a Polícia Civil, e sim de “terrorismo”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

“Eu acho que o ataque é grave e acho que foi pobre a afirmação da Polícia Civil de São Paulo pois não se trata de ter sido alguém organizado ou não”, disse o ministro em Salvador. “Está se criando um clima no País em que alguém se acha no direito, seja ele quem for, de chutar as costas do prefeito de Maricá (RJ) ou de botar uma bomba explicitamente no local de trabalho de um ex-presidente”, afirmou.

De acordo com Wagner, “não se trata de um baderneiro” pois “o baderneiro não jogou a bomba para o alto, jogou no Instituto Lula”, explicou. “A tentativa quebra da regra da naturalidade da democracia é que eventualmente embala loucos como esse que jogou a bomba”.

Uma resposta

  1. Sou contra a todo e qualquer tipo de violência, anarquia, bagunça, destruição de patrimônio público ou privado.
    Mas vamos aos fatos, na noite de 25/10/14 a sede da Editora Abril foi literalmente destruída por manifestantes, e disseram que faz parte da democracia; agora quando solta “um peido de velha” na sede do instituto do MOLUSCO então a PTralhada já vem com essa de terrorismo…
    Mais é uma das marcas registradas do comunismo, fracassado que nunca deu certo nem na teoria, a VITIMIZAÇÃO. Fora e nos façam um favor de fechar a porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Robinson Faria chega em Caicó

O vice-governador Robinson Faria (PSD) acaba de chegar em Caicó para participar da tradicional Feirinha de Santana. Robinson disputa o Governo do Rio Grande do

Leia Mais

Nomeada nova presidenta para o Iphan

O presidente interino Michel Temer nomeou Kátia Santos Bógea para a presidência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Kátia Bógea ocupou a

Leia Mais