Associação dos cabos e Soldados da PMRN emite nota sobre morte do Cabo Junior

A Associação dos Cabos e Soldados da PMRN – ACSPMRN, vem a público ecoar o grito de sofrimento e revolta da família policial militar de nosso Estado diante de mais uma morte de um bravo guerreiro.

Na tarde deste sábad, 25, foi confirmada a morte do Cabo Junior, vítima da ação de criminosos em um assalto praticado na zona sul de Natal, onde o policial militar foi covardemente assassinado.

O Cabo Junior se junta ao Cabo Ivan, Soldado Pessoa e Sargento Botelho, na estatística de policiais militares mortos, além de outros dois da reserva e um guarda municipal, somente nesses dois últimos meses, e que tem sido tratado apenas como números, sem se levar em conta a dor dos familiares e amigos.

Toda vida humana ceifada pelos criminosos são perdas inestimáveis, mas quando isso ocorre com os profissionais que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade, isso é mais grave e cruel ainda.

A Polícia Militar está SANGRANDO com a perda de seus guerreiros, e ao mesmo tempo perguntando até quando isso vai continuar? Lembramos que o policial militar representa o ESTADO e a SOCIEDADE.

A nossa entidade, ao tempo que presta solidariedade e apoio a família dos policiais mortos, continuará ativamente cobrando das autoridades medidas que venham a evitar que outros “irmãos” sejam vítimas dessa guerra urbana que vivemos.

Roberto Campos – Cabo PM
Presidente ACSPMRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Fafá Lula tá rindo à toa

A senadora e pré candidata ao governo do Estado nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte Fafá Lula Bezerra está rindo à toa dos vices

Leia Mais