As fragilidades dos pré-candidatos a prefeito de Caicó

O Múltiplo de 7, apresentará, na sua visão, as “SETE FRAGILIDADES

15 respostas

  1. CONCORDO EM GRAÚ, GÊNERO E NÚMERO COM MULTIPLO DE 7, COM CERTEZA TUDO ISSO QUE FALOR DE ROBERTO (traíra)GERMANO ESTAR CERT

  2. Nesse caso vai ser difícil para alguns candidatos vamos ter que passar o tempo todo digitando aqui os defeitos, e para outro, como Bibi, só iremos achar um: Está atrás nas pesquisas, o que não quer dizer muita coisa.

  3. Para o prefeito sete fragilidades são poucas, por que as melhores qualidades citadas pelo sua turma, pra mim é mais do que obrigação pagar em dia aos funcionarios e fornecedores.O IPTU mais caro de todos os tempos e a falta de apoio as industrias, a enganação do Distrito Industrial, as fracas contratações de shows no carnaval e festa de Santana, os calçamentos….. É melhor parar por aqui.

  4. Os principais aspectos da administração de Roberto Germano o povo conhece honestidade e trasnparência,coisa difícil hoje em dia, alguns podem até achar que defendo RG, mais Robson, digo que é quase impossivel um administrador público entrar e sair de uma prefeitura da mesma forma; como foi o caso de Roberto,será se não vai contar a seu favor o fato do mesmo ter sido Secretário Municipal, Vereador, Presidente da Câmara, Prefeito, e não possuir, casa, fazenda, apartamentos fora de Caicó, gado, etc.?, vimos agora o Brasil todo ficar envergonhado com o caso Renan, então para ser eleito Prefeito, tem que ser rico ou desonesto?, pois digo, ser honesto não é defeito, ser pobre não é defeito, ser humilde não é defeito, são qualidades que todo político deveria ter, mas, parece que para alguns em Caicó, o grande defeito de RG, é ter essas qualidades.E talvéz por isso o mesmo esteja em primeiro lugar nas pesquisas.

  5. O múltiplo de 7 parece que está mais fragilizado do que todos os pré candidatos. calma, calma, calma que vai ser com todas esses itens que vamos eleger Roberto Germano para Prefeito de Caicó. Aguardaremos e veremos.

  6. Gostei da iniciativa. Ainda não consigo imaginar muitas fragilidades p/ Pacífico e Rangel. Já Bibi tá cheio, só quem não vê são os seus assessores-comentaristas: Urubu Valente, Francisco Luiz, politiqueiro, etc.

  7. Pelo que vejo Vivaldo esta trabalhando o mesmo Marketing realizado na campanha de Vilma em 2006. Sera que não é a mesma equipe da campanha da governadora? Tenho pena de Roberto, ele esta preste a entrar em uma sabatina…mal de quem esta na frente! O pior que ele ainda tem a ilusão de que Vilma o apoia. Sera que vivaldo vai contra o irmão? Sera que João Maia vai contra vivaldo? E Vilma vai contra João Maia que na verdade esta montando um enorme batalhão de politicos no estado, vilma que cuide bem do PSB, que a cada dia ele fica mas fraco. Quando não é João é Robson, a corrida para 2010 ja começou. Mas voltando ao assunto. Concordo com as tais fragilidades e até apostava que antes das convenções de Homologação de candidaturas, ou Bibi esta empatado ou ja estará na frente de Roberto.

  8. Antes de mais nada a pessoa que se identifica como “múltiplo de 7” deveria olhar-se no espelho e mostrar a cara para todos que acessam esse blog, pois o julgamento maldoso que faz da pessoa de Roberto Germano só pode ser através de quem está sendo muito incomodado com os resultados apresentados pelas pesquisas de opinião pública. O conteúdo publicado apresenta um forte desespero e uma tentativa de denigrir a imagem do futuro prefeito de Caicó, tendo em vista a verdadeira avaliação a ser relaizada será pelo POVO em 2008 e todos nós sabemos que o POVO quer Roberto Germano novamente prefeito de Caicó.

  9. Realmente Roberto não têm poder financeiro porque não roubou, ele saiu dá prefeitura do jeito que entrou sem uma casa para morar pois, continua morando em casa alugada,outra coisa Roberto não investiu em propaganda,pelo contrário foi uma coisa que faltou em sua administação o povo confia em Roberto e sabe tudo o que ele fez por Caicó por isso ele é o primeiro lugar nas pesquisas.O prefeito atual gasta o dinheiro dá população com fogos de artificio,comemorando todo buraco que ele manda cavar no meio dá rua.

  10. Eleição chega a ser decidida até no dia. Para que tanta pressa, falta 1 ano e alguns dias ainda. Candidato que se lançar antes do mês de junho de 2008 é para se queimar. Lembrem-se que quem elege é o povão. Não há pontos fracos nem fortes, há empatia entre candidato e povão. Outrossim, levemos em conta os fenômenos políticos, que se lançam para a vitória impreterivelmente contra tudo e contra todos. É o meu ponto de vista.

  11. Muito bem! Desta vez foi uma chuva de aplausos para o nosso humilde e honesto Roberto Germano. Tudo o que desabafaram acima tem meu apoio. Perdido e zonzo só ficou esse mentecapto “Múltiplo de 7”. Também o que era de se esperar do número que é conta de mentiroso? E se multiplicar por 3 fica 21, por falta de um burro ele é um. Se manca traste! 777 é a centena do apocalípse e da besta-fera, né não Xerife?

  12. QUEM ESTAR FRAGILIZADA É VOCE SONIA ARAÚJO, GERALMENTE AS PESSOAS QUEREM JOGAR OS SEUS DEFEIITOS NOS OUTROS SE ASSUMA, CADA ELEITOR TEM SUA MANEIRA DE PENSAR, E COM CERTEZA BIBI COSTA TER

  13. Não sei porquê não tanta polêmica acerca do que fora proposto pelo Múltiplo de 7. Ele tentou promover um debate, inclusive dizendo que iniciaria pelo líder nas pesquisas. Infelizmente não pode continuar com seus propósitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias