As contradições do prefeito Batata de Caicó

Marcos do Manhoso solucionou a crise
Marcos do Manhoso solucionou a crise

– Quando ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores, o atual prefeito de Caicó Robson “Batata” Araújo votou a favor do Projeto de Lei que concedia isenção de IPTU a quem construísse calçamento em suas ruas.

Foi o que tinha feito o empresário Jair Paulino – dono dos Armazéns Paulino – que ameaçou transferir a empresa para São Fernando. Batata, hoje prefeito, mudou de idéia. Não concordou mais com o Projeto de Lei e como o empresário foi seu adversário na campanha passada tentou dar o troco agora através do secretário de Finanças Marcos Airton.

Obrigando-o – e passando por cima da lei – que o empresário pagasse o IPTU integral uma vez que era de direito pagar apenas 20%. Tudo isso porque Jair Paulino ficou contra o prefeito na eleição passada. Uma forma de perseguir, comenta-se nas ruas.

Se a matriz da empresa fosse transferida para São Fernando o município deixaria de arrecadar R$ 300 mil reais/mês. Um grande prejuízo para a cidade.

O vice-prefeito Marcos do Manhoso e a Câmara Municipal de Vereadores solucionaram o problema enquanto Batata bate perna em Brasília com uma comitiva desnecessária de secretários.

 

2 respostas

  1. Mais rapaz o Batata tá si achando a última bolacha recheada do pacote mesmo viu!! Foi mexer até com Jair Paulino um dos maiores empresário de Caicó si não for o maior!!! Vai procurar sua turma seu goiaba ou melhor Batata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias