Angicos mantém tradição e faz grande passeata para Rosalba‏

Conhecida por realizar grandes movimentações nas campanhas eleitorais, Angicos, terra natal do maior líder político do Rio Grande do Norte, Aluísio Alves, manteve a tradição, nesta segunda-feira (05).  O povo fez festa nas ruas e na praça pública para os candidatos da coligação A Força da União.

 Quando a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, chegou na cidade, já havia uma grande passeata pelos bairros que seguiu até a praça central, onde ocorreu o comício de encerramento. Em todo o trajeto, a população acenava para Rosalba, Garibaldi e José Agripino, demonstrando confiança em um Rio Grande do Norte melhor.

No discurso, Rosalba relembrou o ex-governador Aluísio Alves e o ex-prefeito, Jaime Batista, que morreu no exercício do cargo, em um acidente de carro. Dois homens que tiveram a vida pública marcada pela defesa dos interesses de Angicos e do Rio Grande do Norte.

Rosalba também destacou a ZPE do Sertão (ZPE do Assú) projeto de sua autoria, o campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido-UFERSA, uma luta da bancada do RN, e anistia das dívidas rurais, entre outros temas sociais e econômicos.

2 respostas

  1. MENINO ONDE A RASA,GARHI E JÁJÁ PASSÃO A MULTIDÃO ACOMPANHA, É TODO RN QUERENDO O ESTADO TRÊS VEZES MAIS FORTE

    ROSA GARI E JÁ JÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias